segunda-feira, 24 de agosto de 2009

sábado, 22 de agosto de 2009

Book / Fotógrafo Marcelo Paez



Fotos: Marcelo Paez
Modelos: Francine Zambeli e Nathalia Vianna.
Agência: Ten Model
Apoio: Instituto Criar de TV, Cinema e Novas mídias.
Equipe técnica:
Make & Hair: Guta Bodick
Produção de Moda: Carolina barbieri
Assistentes de:
-Fotografia: Adriano Cruz de oliveira
-Make & Hair: Juliana Almeida e Vivian Nascimento.
-Produção de moda: Aline Silva Barrense.

Carmem Pop


FICHA TÉCNICA
Estilo e produção: Patrícia Gimenez
Beauty Artist: Guta Bodick
Modelo: Fernanda Dias
Foto: Marcelo Kahn

Books / Fotógrafo marcelo Kahn

Do Criar na mata ao criar da mata


A vivência do criar na mata ao criar da mata foi realizada pelo Espaço Cultural Ventos Uivantes, núcleo da AJA, em parceria com o Instituto CRIAR de TV, Cinema e Novas Mídias, nos dias 11 e 12 de outubro de 2008, em São Francisco Xavier, Município de São José dos Campos, SP, BR.
As ações focadas no desenvolvimento de percepções dos problemas sociais e ecológicos buscaram juntar: soluções concretas de problemas sociais e treinamento técnico, em situações reais, das alunas do Instituto Criar turma 5 da oficina de cabelo e maquiagem, ministrado por Guta Bodick.

कस्टमर नम्बर 13


Produção de Moda com referências nas obras da artista pop africana Esther Mahlangu e seus desenhos geométricos a mão-livre.

FICHA TÉCNICA:
Produção de Moda: Patrícia Gimenez e Michelli Gomes.
Foto: Lucas Sylos
Make-Up: Guta Bodick
Modelo: Amakayaha

Dissonance


Estilo: Patrícia Gimenez
Beauty Artist: Guta Bodick
Modelo: Luana Locks (JOY)
Foto: Marcelo Kahn
REALESE“Dissonance, contraste, oposto, som que causa arrepio quando tocamos uma tecla branca junto a uma preta do piano”
Com referências no filme francês Subway e nas obras de Paul Gauguim, trabalhamos com contrastes, diferenças, sugerindo uma desconstrução e uma mistura de elementos para a criação do novo.
Dissonance foi o melhor termo encontrado para definir todo o conceito desse projeto experimental, porém se tratando também de um projeto para uma marca.
Tudo isso em looks com tecidos bem contrastantes em relação a sua textura, leveza e brilho, como tecidos alfaiataria e lã, moulage e amarrações em tecidos leves, como cetim, chifon e seda pura, muito zíper e aviamentos cromados.
Assim também foi planejado para a produção de maquiagem e cabelo: Do crescente over do cabelo ao clean da maqiagem, indo em um descompasso / desencontro de um para o outro; Ora desconstruindo um e aumentando o outro. Com referências dos anos 80 e do filme Subway.